sexta-feira, março 10, 2006

Lacuna..

Em uma negrume viagem, sem noção de retorno, ou bem estar.. Pensamento momentâneo apaziguado, ao bater a porta.. Sai com o pé direito, como diz o ditado , e entrei com o esquero.. Como dizia meus avoengos, não te intimides com teu horizonte e enxerga aquilo que não é possível e encontra a razão de aí permanecer.
Recolhe as raízes do teu saber, e eleva a estrutura que tinhas em mente.. Por lance, quando tudo se estava a estabilizar, repentinamente.. O telefone toca.. E de súbito o chão se abriu em volta dos meu pés.. Fiquei estupefacto! Como tão breves palavras expressão tamanha dor.. Meu corpo doía-me como se tivesse caído de uma falésia. A recompensa de um objectivo deu em resultado catastrófico. Por momentos pensei se estava realmente vivo..
A vida passou por mim naquele momento como se fosse uma bala, atravessando tudo e todas as memórias no seu trajecto de infortúnio.. Entretanto escrevi no espelho.. O que vai ser de mim? O que faço eu neste instante? Eu que sei e que nada sei do que é viver.. Meu rosto pálido, meus olhos enraivecidos.. Duas vozes, e dois caminhos por escolher.. Optei pelo transe, em busca de uma escolha.. Na qual encontrei um novo percurso.. A realidade!

because i'm just someone with a crush on you ... at sexta-feira, março 10, 2006
2 people told me what i'm doing is stupid

foolishly in love

  • Some words about yourself
  • Maybe your age
  • But don't forget your name
  • It ain't secret anymore

watchin' me

what i ever gave you


notes